segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

20 de Janeiro de 2009, guardem essa data!


Sem dúvida o dia 20 de Janeiro de 2009 entrará para a história do mundo, pois toma posse Barack Obama, o primeiro presidente negro dos EUA. E que levanta a bandeira em defesa dos direitos dos civis e de causas humanas.
Com seu discurso histórico sobre questões raciais nos EUA no Constitutional Center, na Filadélfia, atraiu uma multidão de adoradores mesmo com 18 graus abaixo de 0. O mundo parou para ver e ouvir o que o novo presidente tinha a dizer. Obama está levantando discursões em torno de Martin Luther King e Malcom X como referências opostas.
Congratulations Obama!

p.s- por motivos técnicos não consegui postar no dia 20 de Janeiro.

4 comentários:

CELEX Centro de Logística de Exportação disse...

Boa tarde Michele, estou começando a ingressar em blog agora: http://celex-export.blogspot.com
Você que está blogando a mais tempo me responde uma coisa, tenho reparado em todos os blogs que passo que as pessoas não comentam! Isso é normal mesmo?

Abraços

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Michelle, tudo bem?

Gostei do seu blog. Gostaria que você postasse alguma coisa referente ao PAC (plano de aceleração do crescimento) e sua relação com a melhora da infra estrutura portuária. Nossos portos "rasos" serão ou já estão sendo melhorados?
Vamos movimentar isso aqui.

bjos

Fighter

MICHELLE FERNANDES disse...

Ao amigo da CELEX,

É comum sim, as pessoas preferem fazer por e-mail ou não conseguem postar não se sentem a vontade com o site. Mas quando recebo e-mail... procuro responder e redirecionar para o assunto comentado. Vou entrar no seu blog para conhecer. Obrigada pela visita! Michelle