quinta-feira, 22 de novembro de 2007


Está acontecendo a 27º enaex com o tema Avaliação Política do Comércio Exterior Brasileiro "Uma política de exportações em conjuntura de crise internacional" no hotel Glória. Estive lá hoje e achei bem interessante a exposição do Ministro Ivan Ramalho sobre a desburocratização do Comércio Exterior Brasileiro como esse tema sempre está em pauta, vale a pena conferir! Amanhã termina. Irei postar o resumo. Até!!!

3 comentários:

RTCOMEX disse...

Olá Micheli, etive lá no 27º enaex, para mim não foi satifatorio pois haviam varios stands, com uma feira no Rio Centro um verdadeiro camelodromo de COMEX, não passou de mais um blá,blá,blá, Os mesmos temas barreiras, politicas. Falta realmente atitude como; politica cambial concreta; uma gestão portuaria e mminimizar os custo do Porto Brasil, Competencia da SRF, etc.etc.etc. Mais o melho de tudo até o Bco Bradesco esta no Mercardo Exterior rsrsrsrs. Niguem é perfeito. Um super bjs. Meus parabens por esta atitude linda de escreve este Blogger.

RTCOMEX disse...

Desculpe-me pelos os erros de digitação rsrsrs. Afinal miguem é perfeito. Vai ai uma sugestão posta uma dica de leitura de Comex ou RI. Abçs

MICHELLE FERNANDES disse...

Obrigada pela dica; e que na verdade esses eventos existem só para marcar um ínicio de discursões em cima do tema... Infelizmente tudo no nosso país é lento.